quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tá frio gente!

Bom dia meninas,
quero confessar algo pra vcs, TÁ MUITO DIFICIL, mas sempre tenho uma frase em mente: "Ninguém disse que seria fácil".
Hoje no meu café da manha foi um copo de de suco com ração humana e três bolachas de agua e sal.



Cassia eu tenho dificuldade de encontrar um cardápio que inclua carboidrato, saudável ou me ajude....
As vezes parece que estou fazendo tudo errado =/    Não tenho uma base, entende?
Sei que as dicas de vc estão me ajudando, sempre que posso entro no blog de vcs e vejo os seus cardápios... Ah obrigado da dica de não ingerir liquido no almoço, vou começar a aplicar hoje mesmo...rs
Dai, eu to mesmo quase muito perdida, demaaais de perdida.

Meninas estou entrando na marioria dos blogs que tem o mesmo ideal que o nosso, pra "furtar" suas ideias e cardapios...rs


EU PRECISO MUITO DE VCS.



Pense magro Nayara, pense!

2 comentários:

  1. Oie!

    Vc vai encontrar dicas imperdiveis na blogosfera, nao fique com vergonha, a troca de informação é muito saudavel e todas querem se ajudar.

    Por aqui tbm esta dificil..com este tempinho chuvoso da vontade de cair no chocolate quente.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi lindona desculpa chega so agora, respondendo a tua pergunta:
    Eu não fui em nenhum nutricionista não, na gravidez da minha filhota engordei muito cheguei a 120kg, como estava amamentando fiz a dieta dos pontos, a onde tu pode comer de tudo só que tem que contar pontos, tem um site que faz todo o calculo se chama Saude abril(pesquisa no google) la ele vai fazer o quanto tu deve ingerir ao dia, fiz ela por 6 meses e depois passei pra south beach e emagreci mais ate chegarn nos 82kg, e ai no ano passado parei de blogar por 4 meses e engordei novamente,fiz dukan, emagreci e engordei de novo, então resolvi fazer esta dieta aqui: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-rapidas/melhores-dietas-emergencia-626207.shtml e fui adaptando ela, claro que não emagreci tudo aquilo né...ai comecei a cansar de ficar tanto tempo sem carboidrato e resolvi incluir ele nos horarios que tenho mais fome é na hora do cafe da manha e a tarde, entao sigo esta dieta aqui: http://gnt.globo.com/perdaseganhos/Dietas/Cardapio-da-dieta-de-Nina-Vaz--por-Bia-Rique--Versao-para-sedentarios.shtml
    Tem varias dietas lá, e tudo feito por nutricionista, ve os videos bem interessantes..qualquer coisa me avisa..beijinhos!

    Tem selinho la no meu blog pra ti.!

    ResponderExcluir