segunda-feira, 13 de junho de 2011

quase sobrevivencia

Boa tarde amigas
É, como diz no titulo deste post, quase sobrevivi ao final de semana, vcs lembram da macarronada com carne assada neh. pois é, esse final de semana foi super pior, minha mãe fez estrogonoff.......aaaaaaah, como resistir, estrogonofe é meu prato preferidooooo, de verdade, e esse friznho então esta mais que propicio pra um delicioso prato de estrogonofe .... =/

E aproveitando que sobrou um pouco, não pensei duas vezes pra preparar minha marmita pro almoço de hoje,,,,rs,,,

Mas não abusei, de manha comi 4 bolachas de agua e sal e um iogurte light com granola.

Não tirei nenhuma foto, pq achei que seria uma ousadia a minha colocar a fotinha aí e me deixar com agua na boca...rs...e é calro que pensei em vcs também.....rs..

Como eu já havia postado eu não sei a época certa pra eu me pesar.... eu cheguei até a farmacia, mas fiquei com vergonha, pq a balança estava bem na frente do farmaceutico =/

mas, mais a noite eu vou se Deus quizer fazer uma caminhada..... Ah comprei um tenis novo pra me animar a caminhar.....

Beijos suas lindas e não se esqueçam



Pense magro Nayara,´pense!

3 comentários:

  1. Eu tbm jaquei este fds.. agora é correr atras do prejuizo!

    Obrigada por nos poupar da foto do strogonoff..tenho certeza que tava uma delícia!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum adoroooooo strogonff heheeh, se fosse comer somente ele, não iria ser muito calorico (dieta dasproteinas poderia simhehehe)...mas nada que uma caminhada não resolva...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina tudo bem,já vi que você andou cometendo jacadas também,e como fugir delas,principalmente quando é a mamãe que prepara.Que bom que comprou o tênis e vai caminhar é o melhor exercicio para acabar com os peneuzinhos,agora protege o teu pé ,pois tênis novo por mais confortavél que seja ,é danado pra fazer calos.
    bjos.

    ResponderExcluir