domingo, 5 de junho de 2011

Estimulo para emagrecer

Bom acabou oi final de semana
Quero começar a semana com pensamentos magros, e me livrar desses quilões a mais...rs.
Acho que o que me anda faltando é um estimulo pra agrecer, até coloquei uma foto minha de quando era magérrima na porta do meu guarda roupa pra ver se me estimula a perder peso (mas isso foi a uns meses atrás). Ago0ra acabei de lançar no meu facebook um proposta pra qualquer amigo me acompanhar em uma coirrida/caminhada, já que a grana esta curta pra pagar uma academia. Tenho que aproveitar esse menos de um ano de metabolismo ao meu favor, afinal é até os 25 anos que o metabolismo se adapta a novas mudanças (foi que eu ouvi uma vez), melhor pensar que isso é verdade mesmo e correr contra o tempo!






Pense magro Nayara, pense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário