quarta-feira, 8 de junho de 2011

Café da manhã

Bom diaaa!
Eu ando um pouco triste, ando cabisbaixa, deprê, ma não por causa do peso, meu  coraçãozinho esta acuado. Odeio me sentir assim, é praticamente algo que eu nunca mais gostaria de sentir... =(
Isso não me ajuda em nada na verdade, só me prejudica, e não deveria falar disso aqui.
Essa situação meio que interfere minha saude fisica, mental e psicologica, terrivel.
Além de uns probleminhas de saúde que não posso falar agora =/

Bom ontem fui no supermercado pra minha mãe, e quase fiz a besteira de comprar o que não devia (cheguei muito, mas muito perto meeesmo), quando cheguei no caixa eu desisti e deixei as calorias de lado, ou melhor, fora das minhas compras. Inclui então:

 iogurte light...


 ração humana


 um pacote de Granola


Um suco Ades

A noite comi um pedacinho de torta de frios, mas foi só. Confesso! ...rs
Ah esqueci de dizer a vcs que a tres dias no meu almoço, eu não tenho tomado suco nem refrigerante, só agua mineral....oooun que bunitinhoooo...rs

O meu café da manhã???
Então, meu café da manha foi o iogurte light e granola....Veja:



Viuuu.... que lindeza...rs
Booom, daqui a pouco vai estar na hora do meu almoço....aí vem o sofrimentooo =/
Bom dia a todas e continuem:

PENSANDO MAGRO!



Pense magro Nayara, pense!


2 comentários:

  1. OI LINDA FICA ASSIM NÃO ,ESSAS COISAS DE CORAÇÃO SÃO CHATAS MAS PASSA ,PODE ACREDITAR.qUANTO A TUA ALIMENTAÇÃO ,EU ACHO QUE TA FALTANDO CARBOIDRATOS E FRUTA NO TEU CAFÉ DA MANHÃ,UMA DIETA MUITO RESTRITIVA VAI ACABAR TE LEVANDO A CRISES DE CONPULSÃO,PARABÉNS POR SDE LIVRAR DO REFRI,E ASSIM QUE DER TIRA A ÁGUA DO TEU ALMOÇO,SÓ DEVEMOS BEBER LIQUIDO MEIA HORA DEPOIS,AOS POUCOS VOCÊ VAI FAZENDO OS AJUSTES NA ALIMENTAÇÃO .E QUANDO PERCEBER TA FAZENDO TUDO CERTINHO.ESPERO QUE AS DICAS TE AJUDE.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. OIEEE... Já estou Te seguindo tmbm, e seja muuuito bem vinda viu? Amei sua visitinha, aos poucos vamos nos adaptando a vida de Ra ,pode acreditar ,no inicio ficamos meio perdidas, combinação de alimentos e tal,mas tudo vai entrando nos eixos inclusive nossos corpichos rsrsr beijocas

    ResponderExcluir