segunda-feira, 6 de junho de 2011

Decorrer do dia

Boa noite já neh....rs.
Disse que iria postar depois das 12:00 hr, mas a movimentação aqui no serviço foi dificil =/
Porém, agora já são 18:00 e vou dizer que não esta sendo nada facil viu!
Meu almoço confeço que pequei um pouco, pois almoço em restaurante todos os dias, e nada de ter comida saudavel, o mais saudavel que tem por lá é a alface, o tomate, e de vez enquando um leguminho, então eu tento encher o prato disso - mas aí chaga nas misturas, tinha uma linguiça que peguei só pra comer um pedacinho dela -  é um pecado fazer isso, mas não podia passar vontade, comi frango, que de lá é empanado e frito (Ps - eliminar fritura do cardapio) arroz (duas colheres) um tiquinho de feijão e seu caldinho, e banana frita =/ - cadê a vergonha na cara? - Até pensei se postaria a foto ou não do meu almoço, mas se assim eu não o fizesse estaria omitindo e escapando de levar umas boas broncas de vcs....rs...
Então lá vai


E aí passou o dia inteiro neh, deu as 15:00 e me preocupei pq era a hora de comer algo denovo.
como já havia pecado no meu almoço resolvi manerar no lanche da tarde, então foi agua a tarde inteira, umas tres bolachas de agua e sal, e uma banana, não comi a mexirica da foto, vou deixa-la pra amanha...rs


Mas como disse no começo do post já são 18:00 horas, e não sei oq vou comer,
acho que irei passar no mercado e comprar algo light =)
Tenho prova na facudade
tenho que estar alimentada...rs..



Pense magro Nayara, Pense!




Um comentário:

  1. oi querida não pense que jacou ou pisou na bola não, aos poucos tu vai conseguindo mudar o teu cardapio, gostei do prato,só a banana que poderia não estar ali, mas como tu disse não da pra ficar na vontade...

    Sobre a south beach, eu tenho o livro, ela é um tanto restritiva pelo menos nos primeiros 14 dias, e pelo que li tu come em um restaurante, ai ia ter que adapta-la..eu continuo nela mas na fase 2, a onde ja posso comer frutas, e carbo integral, na fase 1 não pode comer frutas e nem carboidrato de nenhum tipo, mas pode comer a vontade as outras coisas e ainda emagrece ate 5kg nesses 14 dias...

    beijocas!

    ResponderExcluir