quarta-feira, 15 de junho de 2011

Menos 700 gramas ....yes \o/

Olá minhas amigas, hoje estou um pouco menos triste do coraçãozinho, mas estou feliz que ao menos eliminei 700 gramas, eu queria que fossem 1 kg, mas pode até ser que seja isso, pois na hora que eu me pesei, não timnha caminhado e nem ido ao banheiro.... Mas feliz, pq não podemos desaanimar que ao inves de kilos sejam gramas..... Para mim, cada gramazinha que elimino é uma vitoria.....rs

Voces tem me ajudado muito com os comentarios, tenho poucas seguidoras, mas as poucas que tenho são espetaculares...

Cassia... como não jacar com o papá da mamãe....rs....

Não estou postando fotos pq ando esquecendo o cabo do celular em casa =/

Mas estou disciplinada



Fiz minha caminhada ontem com o tenis novo....rs...mas o problema da caminhada não foi o tenis, pois ele é uma delicia....rs.... o problema foi que eu levei minha cadela labradora junto (ela tbm precisa emagracer, tadinha), só que ela é muuuuito estabana e medrosa...rs... ela fica atravessando na minha frente....e com medo de td que passava perto....rs.... Andei quinze minutos sem destino, depois mais quinze pra voltar pra casa, mas por caminho diferente....ADOREI, foi muito bom meninas!
Cheguei em casa tomei agua e comi uma brarrinha de ceral só de banana....rs

E hoje de manha, meu iogurte acabou, e não tive granola hoje =(
Café da manhã - tomei 200 ml de suco de laranja e duas fatias de pão de forma na chapa.
No almoço - bastante verduras, alface, tomate, cenoura, brocolis, batata (cozida), couve, arroz (duas colhres de sopa), feijão (duas colheres de sopa), e dois pedaços de carne, e sem beber nenhum liquido, só depois de meia hora bebi agua e comi uma barrinha de ceral
Café da tarde - café preto com açucar =/ quatro bolachas de agua e sal. e uma barrinha de cereal
Não costumo jantar
pretendo ir fazer caminhada novamente e depois camer barrinha de ceral....rs

Sem contar que tomo água o dia inteiro....adoroooo.....



Bom amanha eu conto como foi

beijos suas lindas e não se esqueça de

Pensar magro, sempre!

Um comentário:

  1. oi flor parabens pelo emagrecimento, o importante é emagrecer viu, melhor pro fora do que pra dentro hehehe...gostei do cardapio, como anda frio aqui tomo chá a beça tambem...obrigada pelo elogio viu...beijocas!

    ResponderExcluir