terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia Corrido

Boa noite Amigas
Hoje quase não tive tempo pra postar.... =(
mas felizmente estou aqui para que isso não ocorra.
Como disse ontem fui pra faculdade e antes de entrar para a prova passei no hipermercado que tem logo ao lado - a faculdade é uma tentanção =/ -  comprei umas bolachas integrais e não achei nenhuma ligth lá, tive que comprar do mesmo jeito, pq ou era as bolachinhas, ou a tentação da pipoca com queijinho...rs... Mas resisti e comprei já pensando no meu café da manha de hoje....
Então antes da prova comi a bolachinha integral e  tambem um iogurte light ...hmmmmmm uma delicinhaaaa......rs...
A bolacha serviu pra tomar meu café da manha de hoje: 


então eu comi isso aí de manha e agua....rs.... affe nem eu sei como eu estou conseguindo =/
Passei meio que uma fome e irritação da parte da manha,
mas aí veio meio que a hora mais feliz do dia:
MEU ALMOÇOOOOO
aaaaah que felicidade
Fui para o restaurante e chegando lá
Pequei o maximo da parte de verduras e legumes,  como nota-se no meu prato abixo, eu não peguei NADA de fritura (estou até orgulhosa de mim.....rs).
Peguei bastante alface e salada de couve, batata e cenoura cozida, e até tomate que eu nem sou muito chegada...rs...E o de sempre, duas colheres de arroz, um tiquito de feijão. carne COZIDA e 3/4 de um omeletinho....rs...



Seeeei que pequei um pouco no omelete....Mas olhem como ficou bonitinho meu pratinho cheio de coisas saudaveis....hihihihihihihi

Mas depois de comer td isso de coisa salgada bate uma vontadinha de comer um docinho neh mininas? Aaaah que ódiooo. Ainda mais que lá no restaurante a menina (magérrima que come prato feito - imaginem o tamanho do prato - passou esfregando o pudiom delicioso que as meninas fazem lá) Aaaaaaah que ódio daquela magrelaaa que come um pratão de pedreiro e é MAGRAAA....
uffa, mas passou esse meu ódio, não me faz bem
E eu peguei bem meu pensamento magro e fui embora do restaurante e logo lembrei tenho um docinho pra tarde:



Foi o doce da minha vida que mais demorei pra comer....rs....
Degustei meeeesmo... e não é que foi até gostoso
até meu subconsciente falou comigo e disse:
- Esse é o pensamento mais magrinho que vc teve: PARABÉNS
óóóó que coisa gente.... meu subconsciente me parabenizou...rs

É mas já deu minhas 3 horas de novo e aí vem mais uma preocupação:
O QUE COMEEEEER?
eu só sei que


Pense magro Nayara, peeeense!





Nenhum comentário:

Postar um comentário