segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiro dia

Bom dia!
Hoje acordei com um pensamento mais magro que nos ultimos anos, disposta a fazer o possivel pra mudar essa situação.
O pior foi ir fazer um exame e na hora de fazer a ficha o rapaz pergunta: Qual seu peso? - Imaginem a minha cara de "PQ MEU DEEEEUS" - tive que mentir uns tres quilinhos a menos neh.... =/, me senti péssima, mas menti....hsuahsuahshauhsa.... Em Jejum bebi um copão de agua e meu café da manha foram 3 bolachas de agua e sal (sem café, só agua), talvez eu coma uma frutinha, pois nada adianta ser radical neh. Mas posso dizer que estou resistindo a tentação de não comer mais bolachas, então estou me entupindo de agua - haja banheiro - Bom esse blog esta me ajudando no que estou percebendo, ele vai ser meu refugio e vou postar pra vcs todas as minhas alimentações - DE 3 EM 3 HORAS.


Logo menos aa 12:00 horas eu postarei meu almoço!
DEUS ME AJUDE!


Pense magro Nayara, pense!

Um comentário:

  1. Olá querida vi que voce esta me seguindo e cheguei ate aqui, li teus post anterior ate pra saber mais de ti, ja que tu fez um blog que arrecem saiu do forno hehehe...estamos na mesma casa dos 80, o casa horrivel essa né, e tambem almejamos a casa dos 60, o casa desejada hehehe...
    É verdade fazer dieta com a familia contra fica dificil mesmo, mas tu vai ter que ser forte, quem sabe ir no super e fazer algumas comprinhas lights, ou tentar adequar a dieta as coisas que a familia faz no fim de semana, eu sou casada tenho 2 filhotes e um marido sabotador de dieta kkkkkk, então eu faço a meu regime de acordo com o que cozinho...no dia do churrasco, como carne a vontade, mas nada de salada de batata, arroz, doce um pouquinho só, ja fiz a dieta south beach e com ela emagreci 30kg, ja fiz a dukan, emagreci tambem, mas cansei porque só comi proteina e ai a gente cansa, entao agora faço RA(reducaçao alimentar)come de tudo só que pouco, mas eu adaptei ela pra mim, só como carboidrato de manha e a tarde, no meio dia e na janta só proteina e salada.

    Vou te dar uma dica se quise, visita os blogs, comenta, as meninas sao super legais e vao te insentivar a continuar e lutar pela balança viu...beijocas, vou te linkar e te seguir, assim a gente se ve de novo.

    ResponderExcluir