quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dois dias de caminhada =)

Bom dia amigas, como diz o titulo, ontem foi o segundo dia consecutivo que pratiquei caminhada, e depois dela só agua, e estou me sentindo muito bem. Parece que acordo mais disposta, coisa que não acontecia faz tempo =)
Pego meu radinho e saio andando, ontem fiz mais um pouco mais que 30 min.
Como disse cada grama  eliminada é uma vitoria \o/

Bom acabei de tomar meu café da manhã
Um copo de 200 ml de suco de laranja natural e duas fatias de pão integral na chata
Ainda estou pretendendo comer metade de um mamão, mas acho que vou deixar pra um pouquinho mais tarde, pq senão até as 12 hr já estou azul.....rs..


beijos suas lindas e fiquem com Deus



Pense magro Nayara, pense!

6 comentários:

  1. oi Nayara
    Obrigada pelo carinho da visita , já vim retribuir e ja to ficando
    juntas nos apoiando temos mais força para chegar nas metas de emagrecimento
    bjim

    ResponderExcluir
  2. vc ta certissima, cada grama eliminada é uma conquista sim e só depende de nós fazer a balança baixar mais e mais!!

    que bom que esta fazendo caminhada, eu faço tbm..as vezes (sempre) bate uma preguiça, mas qdo termino fico mto realizada.

    bjss e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayara...Muito Obriigada por me seguir...Já tô te seguindo tbm...É isso aí=força amiga!
    Eu confesso que dei uma desanimada sabe e tá difícil pra continuar... =(

    ResponderExcluir
  4. Olááá. Cada grama eliminada é realmente uma vitória. E um exercício é tudo. Estou te seguindo.
    Boa semana, #)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Amiga ta sumida em?
    6 meses se passaram e você nada de aparecer.Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
    bjos.

    ResponderExcluir