domingo, 5 de junho de 2011

Segundo dia

Hoje é o segundo dia que eu posto, sei que parece meio loucura começar um regime bem no domingo.....rs....
O pior não é começar no domingo, o pior é  acordar com o maior cheiro de carna assada e uma panela deliciosa de macarrão tipico de domingo =/
Para todas nós que pretendemos começar um regime, vamos deixar a vergonha de lado e pedir a colaboração de nossos parentes. Pq eu sempre pensei nisso e todas as outras tentativas davam erradas, pq sempre que queria fazer um regime, minha mãe fazia uma coisa super deliciosa aos finais de semana.
Reconheço que meu problema em comer não é nos dias de semana, SÃO OS FINAIS DE SEMANA EM CASA! ='(
Mas nada que eu não consiga superar!
E lá vou eu enfrentar mais um domingo de comida gordurosa em familia =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário