domingo, 5 de junho de 2011

A primeira postagem

Esta é a primeira postagem...
Bom como descrevi este blog vai ser minha valvula de escape!

Uma coisa que nunca revelei nem para amigas vou dizer aqui,
Sempre tive o pensamento de criar este blog com este nome, mas acho que já deve existir um, mas enquanto isso deixarei este nome mesmo. =/
Estava eu fazendo uma avaliação gratuita na internet sobre o IMC e em qnto tempo levaria pra perder o peso que pretendo perder, pois é. depois que vi o resultado da avaliação coloquei em pratica a vontade de criar esse blog com este titulo.
Ficaram curiosos em saber qual foi o resultado da minha avaliação?

Matarei a curiosidade de vcs


Sua situação atual

  • Seu peso atual: 86 kg
  • Seu IMC atual: 32,8
  • Análise de seu peso e IMC: Excesso de peso severo
É isso, só pra ter uma ideia esse foi meu resultado.... nem imaginem o resto!


Booom agora é partir pra luta e eliminar 30 kilinhos.... coisa poca

Nenhum comentário:

Postar um comentário